FANDOM

Demonica Dixon é um vilão que apareceu em gerentes e almôndegas. Ela tentou representar Austin, e tinha Trish, Ally e Dez demitido.
Demonica Dixion
Kii
Information
Production
First Episode

Sobre Demonica DixionEditar

A primeira vez que entra em Sonic Boom durante a reunião da Equipe de Austin. Ela afirma que ela gerencia 7 dos principais cantores e, em seguida, recebe um telefonema dizendo que Rihanna irá assinar com ela. Ela discute com Trish e tenta manipular Austin em se juntar a ela com um almoço de fantasia e música de fundo. Mais tarde, quando Trish livros Austin no Miami Jam-A-Thon ela tem o seu assistente de posar como Trish e alterar o tempo para que Austin não pode executar e Trish parece ruim. Isso faz com que Austin para despejar (de fogo) Trish e assinar com Demonica. Na próxima reunião da Equipe de Austin, ela tem uma idéia de Dez de contratar de Spike Stevens para disparar no vídeo ao lado de Austin, que coloca Dez fora do trabalho. Mais tarde, ela diz Ally que ela não gosta de sua música e que ela está contratando uma equipe de profissionais para escrever músicas de Austin colocando Ally fora do trabalho. Austin então sonha que seus amigos foram substituídos, e percebe que Demonica é ruim. Na conferência de imprensa, Team Austin ter sua vingança por Demonica humilhante com um lançador de almôndegas (lançador de bola de tênis com almôndegas nele). Ela é agarrada pelos paparazzi envergonhado.

TriviaEditar

  • Ela estala os dedos, quando ela quer alguma coisa.

Também no FANDOM

Wiki aleatória