FANDOM

Segue a baixo a lista de episódios da serie original do Disney Channel Austin & Ally.Criado por Kevin Seifert Kopelow e Heath, a série segue a parceria entre duas pessoas - Austin, um músico extrovertido / cantor, e Ally, um compositora brilhante, ainda tímida e os seus dois melhores amigos, Trish e Dez.

Temporadas Episódios Exibição de estreia original Exibição de estreia Brasil
3 21 2 de Dezembro de 2011 - 2012 26 de Fevereiro de 2012 - 2012

Temporada 1: 2011-12Editar

Titulo Descrição Exibição de estreia original Exibição de estreia Brasil
Roqueiros e Escritores Sem o conhecimento de Ally, Austin e Dez "emprestam" uma de suas canções,para gravar, criar um vídeo e postá-lo na internet, após o que, Austin torna-se uma sensação da noite para o dia. Quando Trish e Ally convencem de dizer ao mundo que ela escreveu a música, Austin pede a ela para escrever mais um sucesso para ele. Dezembro 02, 2011 Fevereiro 26, 2012

Cangurus e Caos Rabiscos Ally Lyrics Austin música em letra ilegível levando Dez e Trish para começar a reunir objetos estranhos para o vídeo da música que eles acham que correspondem a suas letras. Após a estranha coleção de itens musicais começa a chegar, eles rapidamente trabalhar juntos para resolver a confusão. December 04, 2011 Março 04, 2012

Segredos e Diario De Musicas Ally perde seu livro escrita da canção, que também é seu diário secreto, para que ela e pente Trish no shopping olhando para ele, não sabendo que Austin e Dez já encontrou e lê-lo, revelando que Ally tem uma paixão secreta. Quando Austin está convencido de que é ele, ele tenta encontrar uma maneira de deixar Ally sei que eles são apenas amigos, mas embaraçoso se no processo! December 11, 2011  ???

Zaliens & Nuvem Vigias Ally escreve o que pensa é a melhor canção que nunca escreveu sobre Austin. Austin ouve o canto e odeia, uma vez que não-lhe a todos. Após um webcast, Austin Ally diz que não, ele não como o canto. Se decidir que precisa a conhecer-se melhor, actividades que cada um outro pensa é muito divertido. Em primeiro lugar, Ally toma Austin com a em sua "Nuvem Vendo Club", mas Austin pensa a tediosa. Ele tem Ally a uma horror filme convenção que ela pensa é chato. January 08, 2012  ???

Bloggers e Borboletas Bloggers e Borboletas: Depois de Austin percebe que ele está sendo seguido por um blogueiro chato, o grupo deve encontrar uma maneira de desmascarar o culpado e acabar com os idiotas, vídeos embaraçosos de Austin sendo postados online. Quando o blogueiro é capturado, ela revela que não odeia Austin, mas na verdade odeia Ally. Enquanto isso, Dez e Trish tanto conseguir um emprego em um restaurante de peixe e frite até começar a fritar tudo, mas os peixes. January 15, 2012  ???

Bilhetes e Trashbags

Trish livros Austin um show no Music Awards Miami Internet, mas quando ele só é oferecido um bilhete para um convidado, Ally, Trish e vie Dez por sua atenção, a fim de reclamá-lo. Depois de Austin acidentalmente diz que sim a cada pessoa, todos eles ficar chateado com ele, deixando Austin querendo saber se ele deveria ir sozinho January 22, 2012  ???

Gerentes e Meatballs Austin fica cortejado por uma administradora de música superior que quer se livrar de Ally como seu compositor, Trish como seu empresaria e Dez como seu diretor de vídeos musicais e trazer uma nova equipe profissional toda para ele. Austin logo percebe que ele sente falta de seus amigos. Mais tarde, Dez e as meninas descobrem a traição de Demonica. Ela joga fora a música de Ally, mesmo sem ouvi-la e sabotagens de Austin Jam-A-Thon show para fazer Trish ficar mal por ter sua assistente. Trish, por telefone, imitando sua voz. As parcelas de gangues para se vingar de Demonica pelo o que ela fez com eles. January 29, 2012  ???

DJs & Povo Austin livros de sua entrevista de rádio em primeiro lugar e decide que é o momento perfeito para dar Ally o crédito que ela merece. No entanto, durante a entrevista, o plano de Austin sai pela culatra eo DJ convida a Austin e Ally para voltar e tocar ao vivo no rádio, assim que a gangue decide ter Trish posar como Ally enquanto fala através de um microfone. February 26, 2012 Abril 15, 2012

Proprietários Clube e Quinceaneras Quando Austin ouve que dono de um clube grande momento será no Quinceanera Trish, a turma planeja uma performance de stand-out para garantir Austin é notado. Enquanto isso, Trish convida Dallas para a festa e Ally está nervoso sobre a dançar com ele. February 19, 2012 Abril 29, 2012

Também no FANDOM

Wiki aleatória