FANDOM

Miami Mac é o anfitrião de um programa de rádio popular, Miami Mac, em Miami FM 109. Ele é visto pela primeira vez em DJs & Povo. De acordo com Ally, ele é o DJ mais popular na Flórida.
Miami Mac
Ere.png
Information
Full Name
Gender
Resides in
Occupation
Production
First Episode
Portrayed By

HistoriaEditar

DJs & PovoEditar

Ele é ouvido pela primeira vez de Austin, quando anuncia que está reservado para executar em seu show. Ally fica animado como questões bem e Austin se ela ouve a ele. Mais tarde, o show que ele oferece a chance Dez para moradia com Austin se ele completa uma caçada musical. Ele está impressionado com a voz de Ally no Demo e com a ajuda da multidão convence Austin e Ally para vir realizar um dueto. Na sexta-feira, quando Austin e Trish (que está fingindo ser aliado) estiverem no show ele questiona Ally quando ela está interessada em música e que ensiná-la a tocar piano. A Ally real não poderia dar respostas como planejado, então Trish se torna instável e as coisas não vão muito bem que surpresas ele. Ele está chocado com voz Trish e Austin está mudando em seu desempenho. Mais tarde, ele oferece a notícia quando eles descobrem que estão na revista.

ApariçoesEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória