FANDOM

Vou Ter Uma Quinceañera

— Trish

Proprietários Clube e Quinceaneras é o oitavo episódio da 1 ª Temporada de Austin & Ally.
Proprietários Clube e Quinceaneras
O96
Temporada 1, Episodio 8
Temporada: 1 Temporada
Código de Produção: 109
Número de Exibição: 3.5
Estreia
Disney Channel EUA: 19 de Fevereiro de 2012
Disney XD Brasil: TBA

Sobre Este EpisodioEditar

No Sonic Boom, Dez e Austin estão atirando uma bola de basquete do piano de meia cauda em uma tuba quando Ally pega a bola. Os rapazes acusam de não ser divertido para o qual ela nega e leva um tiro, faltando o tubo e derrubando uma prateleira de instrumentos. Trish vem em um vestido anunciando infeliz que os pais querem que ela tem um Quinceañera. Dez confunde a palavra com quesadilla e os dois discutem. Trish também diz que seu primo está trazendo seu namorado que é dono de um clube. Austin vê isso como uma chance de ser reservado em uma turnê nacional e, para o benefício de Trish, diz que ela será presenteado com presentes. Dez discute formas Trish poderia entrar la Quinceañera, e oferece idéias como uma moto, jet ski, o elefante, um elefante e inteligente. Ela rejeita todas as idéias, então Dez sugere balançando para a festa em uma videira. Trish chama a idéia estúpida, e quando entra em Austin, Dez pergunta se ele queria balançar na festa em uma vinha, a que Austin chama de uma grande idéia. Folhas Trish, irritado com o par, para voltar a seu trabalho na creche. Mais tarde, Trish e Ally está andando ao redor do shopping entregando convites para festa de Trish. Na menção da palavra "mágica", JJ Trish irmão salta e executa um truque de cartas falhou. Trish sugere que ele executar alguma outra coisa, então ele derrama leite em seu chapéu e tenta fazê-la desaparecer, mas ele só funciona pelo rosto, e ele sai. Ally vê Dallas e age desajeitadamente. Trish convida Dallas para a festa tão Ally pode dançar com ele, mas Ally diz que ela não pode dançar. Ally vai para Austin para aprender a dançar. Ele mostra-lhe como dança lenta, mas ela não é boa no início. Eventualmente, ela pega, mas ela acidentalmente bate um alto-falante em Austin, quando ele gira ela, torcer o tornozelo. Dez tenta curar lesão no tornozelo de Austin com gelo e acupuntura, mas Austin rejeita as idéias. Ally entra e Austin sugere que a dança Ally com Dez de praticar. Enquanto praticante, Austin diz-lhes para fazer um giro, o que provoca Dez a sair da loja. No Quinceanera, Austin e Ally discutir o que eles esperam conseguir sair da noite. Dez entra vestindo um terno poofy. Trish parece aplausos dos festeiros. Sua mãe passa a dar um discurso, mas Trish fecha-la na sugestão de que ela abre os presentes. Sua mãe diz que não, ea dança de pai e filha começa. Austin diz Ally de aproveitar a oportunidade para pedir Dallas para dançar, mas ela barracas como a música tinha quase terminado. Ela decide esperar até a próxima música, mas uma outra canção lenta não vem por mais duas horas. Ally vai e pede Dallas para dançar, mas ele a rejeita. A Ally despondant deixa chateado após balanços Dez através do partido em uma videira, arruinando presentes Trish. Austin chama Ally para descobrir de onde ela fugiu para a, e encontra-la debaixo de uma mesa. Os dois falam sobre Dallas até interrompe Dez, dizendo Austin teve de pré-forma, porque a sala estava ficando limpo, e as pessoas estavam saindo. Trish, que tinha sido serrada ao meio por JJ para obter algumas pessoas a ficar tão Austin poderia ter uma multidão de realizar para, é movido para fora do palco, e Austin começa uma canção. Vendo Ally olhar com tristeza para Dallas, Austin decide dançar com ela em vez disso, e eles compartilham uma dança lenta. Após a dança, Trish se despede de Emilio, o namorado de sua prima, e descobre que ele corre clubes de campo não, boates, e Austin está desapontado. Depois de Dallas vem de aliado quando a festa acabou e admite que ele só disse não a ela, porque ele não podia dançar. Ally ri e admite que ela não podia dançar também. A dança de dois desajeitadamente com Trish e Austin falando sobre como eles estavam desapontados com a noite. Eles vêem a dança Ally e está feliz com ela ficar o que ela queria.

AtoresEditar

  • Ross Lynch como Austin Moon
  • Laura Marano como Ally Dawson
  • Raini Rodriguez como Trish
  • Calum Worthy como Dez
  • Noah Centineo como Dallas
  • Eileen Galindo como Sra. De La Rosa
  • David Michie como Emilio
  • Devan Leos como JJ De La Rosa

TriviaEditar

  • Este episódio foi filmado em 21 de outubro de 2011.
  • De acordo com avaliações do Disney Channel no Twitter, o show trouxe 3.531 milhões de telespectadores, batendo mostram Nick hit "Vitoriosa".
  • Este é o primeiro episódio onde Trish não pedir aos amigos que adivinhar onde ela conseguiu um emprego na no shopping, mas ela diz Austin e Dez ela preferia voltar para seu trabalho na creche do que ficar com eles.

EstreiasEditar

EUAEditar

  • 19 De Fevereiro de 2012

BrasilEditar

  • Nada

GaleriaEditar

666px-126231 0069exclusive
A galeria de imagens é de Proprietários Clube e Quinceaneras e pode ser vista aqui.

Também no FANDOM

Wiki aleatória